noticias854 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lider !

Cidade

Taxista sobrevive após carro 'morrer' na linha férrea e ser atingido por trem em MG

Passageiro que estava dentro do automóvel conseguiu sair a tempo e não ficou ferido. Em nota, a MRS, empresa responsável pela ferrovia, informou que o veículo avançou mesmo após o guarda ter solicitado que o motorista aguardasse a passagem da locomot

Publicada em 13/12/24 às 22:46h - 9 visualizações

G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Taxista sobrevive após carro \'morrer\' na linha férrea e ser atingido por trem em MG  Compartilhar a noticia Taxista sobrevive após carro \'morrer\' na linha férrea e ser atingido por trem em MG  Compartilhar a noticia Taxista sobrevive após carro \'morrer\' na linha férrea e ser atingido por trem em MG

Link da Notícia:

Taxista sobrevive após carro 'morrer' na linha férrea e ser atingido por trem em MG
DIVULGAÇÃO  (Foto: DIVULGAÇÃO)
Um táxi foi atingido por um trem na noite de quinta-feira (12) em uma passagem em nível em Santos Dumont. O motorista, de 45 anos, precisou ser atendido pelo Samu com ferimentos leves. A batida foi flagrada por populares
Segundo a Polícia Militar, o trabalhador contou que viu uma pessoa sinalizando que a locomotiva se aproximava, mas o carro apresentou problemas mecânicos sobre a linha férrea e ele não conseguiu retirar o veículo a tempo.
Além do condutor, havia um passageiro de 52 anos dentro do táxi, que conseguiu sair antes. No entanto, o taxista permaneceu dentro do automóvel, tentando ligá-lo, que foi arrastado pelo trem e ficou totalmente destruído.

Ainda conforme a PM, o maquinista de 29 anos disse que viu o carro parado na passagem em nível, acionou a buzina e o freio de emergência, mas não conseguiu evitar a batida.

O Samu prestou os primeiros socorros ao taxista, que reclamava de dores no braço, e o levou ao Hospital de Misericórdia de Santos Dumont.

Em nota, a MRS, responsável pela ferrovia, explicou que o veículo avançou pela linha do trem após o guarda local ter solicitado que o motorista aguardasse. Durante a travessia, o veículo apresentou uma pane e, apesar da orientação do segurança para a vítima sair do carro, ele permaneceu no automóvel.

A MRS também destacou que a passagem em nível é equipada com a devida sinalização, além de o guarda ter atuado com o sinal sonoro e o sinalizador luminoso, e que o maquinista seguiu rigorosamente todos os procedimentos de segurança. “Reforçamos a importância de que a população adote cuidados preventivos ao atravessar a linha férrea”, acrescentou na nota.


Fonte ; G1


Informou ; Radio lider 104




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (32)999544928

Visitas: 514652
Usuários Online: 118
Copyright (c) 2024 - Rádio Lider - © Rádio 104 FM - Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!