noticias995 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lider !

Cidade

Morre idoso atropelado por ônibus na Rio Branco, em Juiz de Fora

O maratonista George Geraldo Gomes foi atropelado no dia 11 de outubro e levado em estado grave no HPS. Amigos e familiares chegaram a organizar uma campanha de doação de sangue.

Publicada em 21/11/24 às 22:57h - 11 visualizações

G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre idoso atropelado por ônibus na Rio Branco, em Juiz de Fora  Compartilhar a noticia Morre idoso atropelado por ônibus na Rio Branco, em Juiz de Fora  Compartilhar a noticia Morre idoso atropelado por ônibus na Rio Branco, em Juiz de Fora

Link da Notícia:

Morre idoso atropelado por ônibus na Rio Branco, em Juiz de Fora
DIVULGAÇÃO  (Foto: DIVULGAÇÃO)
George Geraldo Gomes, de 64 anos, atropelado por um ônibus do transporte coletivo enquanto atravessava a Avenida Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora, no dia 11 de outubro, morreu na manhã desta quinta-feira (21). A informação foi confirmada ao g1 por Rosana Pinto, esposa da vítima.
Segundo a família, George, conhecido também como 'Mineirinho', não resistiu às complicações do traumatismo craniano que sofreu. Ele era maratonista e foi buscar um kit de corrida no dia do acidente.

O velório vai acontecer no Cemitério Municipal, com sepultamento às 8h de sexta-feira (22).

George atravessava a Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Rua Silva Jardim, quando acabou atingido por um ônibus da linha 706 (Cidade do Sol). À TV Integração, o delegado Samuel Neri, que passava com uma viatura da Polícia Civil no momento do acidente, informou que o motorista disse que a vítima teria atravessado na faixa, porém com o sinal fechado para pedestres.

Família e amigos organizaram doações de sangue

Mineirinho foi socorrido logo após o acidente e levado em estado grave para o HPS. Geraldo estava com hemoglobina baixa, sedado, com traumatismo craniano e chegou a ter algumas infecções durante a internação.

O quadro clínico dele exigiu transfusão de sangue, sendo realizada uma campanha de doação por amigos e familiares para ajudá-lo. "Ficamos gratos com toda a ajuda que recebemos. Além disso, muitas outras pessoas também foram ajudadas", disse Rosana, esposa dele, nos dias da campanha.


Fonte ; G1


Informou ; Radio lider 104




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (32)999544928

Visitas: 512740
Usuários Online: 115
Copyright (c) 2024 - Rádio Lider - © Rádio 104 FM - Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!