noticias847 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lider !

Cidade

Suspeita de fingir ser médica e aplicar golpes em idosos em Juiz de Fora é indiciada estelionato, furto e roubo

Alessandra Silva Coutinho de Paula, de 45 anos, teria aplicado golpe em pelo menos 10 idosos. Segundo a polícia, ela é considerada foragida.

Publicada em 08/08/24 às 19:55h - 19 visualizações

G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeita de fingir ser médica e aplicar golpes em idosos em Juiz de Fora é indiciada estelionato, furto e roubo  Compartilhar a noticia Suspeita de fingir ser médica e aplicar golpes em idosos em Juiz de Fora é indiciada estelionato, furto e roubo  Compartilhar a noticia Suspeita de fingir ser médica e aplicar golpes em idosos em Juiz de Fora é indiciada estelionato, furto e roubo

Link da Notícia:

Suspeita de fingir ser médica e aplicar golpes em idosos em Juiz de Fora é indiciada estelionato, furto e roubo
DIVULGAÇÃO  (Foto: DIVULGAÇAO)
Alessandra Silva Coutinho de Paula, de 45 anos, suspeita de aplicar golpes em idosos e fingir ser médica foi indiciada pela Polícia Civil por estelionato, furto e roubo. De acordo com informações divulgadas em coletiva nesta quinta-feira (8), ela teve a prisão decretada e é considerada foragida.

Em entrevista a TV Integração, o delegado Samuel Nery explicou que a mulher abordava os idosos, em sua maioria vulneráveis, com conversas e falava que era médica e cuidadora de idosos para, assim, conseguir extrair informações das vítimas.

"Ela dizia aos idosos que iria conseguir ajudá-los com algum benefício, mas que para isso eles tinham que ceder as informações do cartão. Além disso, segundo a investigação, ela teria tido relações amorosas com as vítimas do sexo masculino", completou.
Ainda conforme o delegado, a investigação apontou, ainda, a participação da filha de Alessandra nos crimes, isso porque, por ter nome sujo, usava a conta da filha para as transações, entretanto ela negou os fatos.

Alessandra é investigada por ter feito 10 vítimas, mas a polícia afirma que além das que já identificadas, pode ser que tenham outras, uma vez que ela usava nomes falsos.

Prisão anterior

Alessandra chegou a ser presa no dia 22 de abril deste ano, no Centro de Juiz de Fora , após aplicar um golpe financeiro em um idoso. A vítima, de 72, denunciou a suspeita, que acabou detida enquanto estava em uma padaria.

Segundo a Polícia Civil, na época, ela teria ido até um banco retirar a quantia de R$ 2 mil para o idoso, mas só devolveu R$ 200 na última sexta-feira (19). Não há informações se os dois se conheciam e qual era o grau de parentesco entre eles.
Fonte; g1
Informou; Radio Líder 104



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (32)999544928

Visitas: 489173
Usuários Online: 195
Copyright (c) 2024 - Rádio Lider - © Rádio 104 FM - Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!