noticias977 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lider !

Cidade

Motorista com CNH vencida e bêbado provoca acidente e deixa passageiros gravemente feridos na MGC-447

Ele chegou a fugir, mas foi encontrado e detido pela PM. Vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo, em Muriaé, inconscientes.

Publicada em 05/08/24 às 19:15h - 23 visualizações

G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista com CNH vencida e bêbado provoca acidente e deixa passageiros gravemente feridos na MGC-447  Compartilhar a noticia Motorista com CNH vencida e bêbado provoca acidente e deixa passageiros gravemente feridos na MGC-447  Compartilhar a noticia Motorista com CNH vencida e bêbado provoca acidente e deixa passageiros gravemente feridos na MGC-447

Link da Notícia:

Motorista com CNH vencida e bêbado provoca acidente e deixa passageiros gravemente feridos na MGC-447
DIVULGAÇÃO  (Foto: DIVULGAÇÃO)
Um motorista de 48 anos foi preso após dirigir bêbado e com a CNH vencida e causar um acidente entre dois carros na MGC-447, no sentido Miraí a Guiricema, na manhã da última sexta-feira (2). Ele chegou a fugir, mas foi encontrado e detido pela PM.

Dois passageiros, que estavam no outro automóvel, foram encaminhados em estado grave e inconscientes para o Hospital São Paulo, em Muriaé. O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde deles, pois a unidade não passa informações de pacientes.

Conforme a PM, os militares fizeram buscas para entender a dinâmica da batida e encontrar os ocupantes do outro veículo que havia fugido em direção à Fazenda Miracatu em Miraí. A princípio, um dos passageiros foi localizado e contou quem era o condutor, que chegou a negar o envolvimento na ocorrência, mas confessou que não prestou socorro.Ainda de acordo com o registro policial, testemunhas relataram que o motorista havia consumido bebidas alcoólicas desde a noite anterior até a manhã do acidente e dirigia imprudentemente. No hospital, ele confessou ter ingerido álcool e a médica constatou hálito etílico. Contudo, o mesmo se 

 negou a fazer o teste com etilômetro

Além disso, a polícia confirmou que a CNH do homem estava vencida desde o dia 15 de janeiro de 2021.

O motorista foi preso em flagrante pelos crimes de conduzir sob influência de álcool, omissão de socorro, evasão do local do acidente e lesão corporal grave.


Informou; Radio Líder 104






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (32)999544928

Visitas: 489107
Usuários Online: 138
Copyright (c) 2024 - Rádio Lider - © Rádio 104 FM - Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!