noticias903 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lider !

Cidade

Rainbow Fest Brasil: drag queen Ravell irá cantar hino nacional na abertura oficial do evento, em Juiz de Fora

Marcado para acontecer entre os dias 16 e 18 de agosto, festa vai reunir apresentações de artistas LGBT+ de todo o país, com o tema “Vote consciente! Vote em quem apoia a causa LGBT+!”.

Publicada em 05/08/24 às 19:03h - 11 visualizações

G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rainbow Fest Brasil: drag queen Ravell irá cantar hino nacional na abertura oficial do evento, em Juiz de Fora  Compartilhar a noticia Rainbow Fest Brasil: drag queen Ravell irá cantar hino nacional na abertura oficial do evento, em Juiz de Fora  Compartilhar a noticia Rainbow Fest Brasil: drag queen Ravell irá cantar hino nacional na abertura oficial do evento, em Juiz de Fora

Link da Notícia:

Rainbow Fest Brasil: drag queen Ravell irá cantar hino nacional na abertura oficial do evento, em Juiz de Fora
DIVULGAÇÃO  (Foto: DIVULGAÇAO)
A abertura oficial da Rainbow Fest Brasil 2024 será marcada pela apresentação da drag queen Ravell, que irá interpretar o hino nacional. Ravell ganhou vida por meio do artista Wagner Vaccari, há 15 anos.
“O Brasil é pra todos nós, a bandeira nacional é para toda nossa comunidade, o hino nacional faz parte também de todos nós e que todo mundo tem direito e acesso a isso sim. Que a nossa população da LGBTQIAPN+ tem que se unir cada vez mais para mostrar que o amor e o respeito podem vencer todas as barreiras e todas as portas fechadas que tiverem pra gente daqui para frente”, disse a artista.

A festa acontece anualmente em Juiz de Fora e neste ano celebra 26 anos de existência na cidade. Organizado por Oswaldo Braga, o evento tem sido um espaço de acolhimento a todas as pessoas, de diversas orientações sexuais, identidade de gênero ou origem.

Marcado para acontecer entre os dias 16 e 18 de agosto, o evento vai reunir apresentações de artistas LGBT+ de todo o país, com o tema “Vote consciente! Vote em quem apoia a causa LGBT+!”.

O hino nacional é um símbolo tradicional que, na maioria das vezes, é associado a ocasiões formais e oficiais. Ao ser reinterpretado por uma drag queen, a performance desafia as normas convencionais e questiona quem tem o direito de representar e se apropriar desses símbolos”, completou o organizador.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (32)999544928

Visitas: 461872
Usuários Online: 133
Copyright (c) 2024 - Rádio Lider - © Rádio 104 FM - Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!