A Prefeitura de Juiz de Fora informa que, devido à instabilidade registrada na plataforma Prefeitura Ágil nesta quarta-feira, 31 de julho, o prazo de inscrição nos editais do Programa Cultural Murilo Mendes foi prorrogado por 24 horas. Dessa forma, o procedimento deve ser formalizado, impreterivelmente, até 23h59 do dia 1º de agosto de 2024, quinta-feira.
A mesma data e o mesmo horário valem para que as pessoas interessadas em concorrer ao fomento do município sejam cadastradas no CAD Cultural, que é condição obrigatória nos três editais abertos: Murilão, Quilombagens e O Bicho Pegou.
A decisão de ampliar os prazos foi tomada em caráter extraordinário, com o objetivo de afastar qualquer possibilidade de prejuízo às pessoas interessadas em participar da 30ª edição do Programa Cultural Murilo Mendes. Os editais e os anexos estão disponíveis no link. Já o CAD Cultural pode ser acessado no link. Eventuais dúvidas sobre o processo devem ser encaminhadas por meio de mensagem para o WhatsApp (32) 98447-0403.
Fonte; Prefeitura de Juiz de fora
Informou Radio Líder 104