noticias726 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lider !

Brasil

PF prende mais de 50 suspeitos de armazenar e divulgar imagens de abuso infantil

Mais de 750 policiais cumprem 141 mandados em todo o país; ação conta com apoio dos EUA

Publicada em 25/09/24 às 19:10h - 13 visualizações

R7


Compartilhe
Compartilhar a noticia PF prende mais de 50 suspeitos de armazenar e divulgar imagens de abuso infantil  Compartilhar a noticia PF prende mais de 50 suspeitos de armazenar e divulgar imagens de abuso infantil  Compartilhar a noticia PF prende mais de 50 suspeitos de armazenar e divulgar imagens de abuso infantil

Link da Notícia:

PF prende mais de 50 suspeitos de armazenar e divulgar imagens de abuso infantil
DIVULGAÇÃO  (Foto: DIVULGAÇÃO)
Polícia Federal prendeu em flagrante 56 suspeitos de armazenar e divulgar imagens de abuso infantil em uma megaoperação nesta quarta-feira (25). Ao todo, mais de 750 policiais federais e civis cumpriram 141 mandados de busca e apreensão em todo o país. Além disso, a ação conta com o apoio da Agência de Investigação Interna da Embaixada dos Estados Unidos.
Segundo a corporação, a ação tem como objetivo principal investigar indivíduos que possuem ou movimentam uma grande quantidade de material de abuso sexual infantil. Entre dezembro de 2023 e agosto de 2024, o Setor de Capturas da Polícia Federal já cumpriu 1.291 mandados de prisão de abusadores sexuais que estavam pendentes.

Veja números da operação:

  • 141 mandados de busca e apreensão cumpridos em todas as regiões do país
  • 750 policiais nas ruas (Polícia Federal e Civil, coordenados pela PF)
  • 51 prisões em flagrante (até a última atualização)

“A Polícia Federal alerta os pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais. A prevenção é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes”, ressaltou.Além disso, a operação também conta com a participação das unidades das Polícias Civis dos estados que atuam nessa temática. Para a PF, a integração reforça o engajamento e o compromisso dos diversos agentes públicos envolvidos na defesa da dignidade sexual de crianças e adolescentes vítimas.

Além disso, a operação também conta com a participação das unidades das Polícias Civis dos estados que atuam nessa temática. Para a PF, a integração reforça o engajamento e o compromisso dos diversos agentes públicos envolvidos na defesa da dignidade sexual de crianças e adolescentes vítimas.

Fonte ; R7

Informou; Radio Lider 104




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (32)999544928

Visitas: 464019
Usuários Online: 157
Copyright (c) 2024 - Rádio Lider - © Rádio 104 FM - Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!